5 Maneiras de ganhar peso com uma dieta vegetariana

Apenas a mais carnívora das criaturas ainda acredita que a carne é obrigatória. Em todo o mundo, milhões de pessoas aderem a uma dieta livre de animais – e mesmo aqueles de nós que pensam que o bacon é brilhante concordariam que, hoje em dia, ser vegetariano não exige o sacrifício da nutrição nem do sabor.

No entanto, quando se trata de corrida e levantamento de peso, é possível construir músculos sem a carne? Absolutamente!

Veja agora algumas dicas sobre como ficar forte mantendo uma dieta vegetariana.

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Quando seu objetivo final é se exercitar seriamente e ganhar músculos, a proteína é a chave. As proteínas criam massa muscular e previnem a atrofia muscular e, junto com a atividade física, mantêm o corpo forte e tonificado.

A ingestão de proteína recomendada para um adulto é de 56 gramas por dia; entretanto, dependendo do peso e do regime de exercícios, você pode aumentar sua ingestão diária de proteínas para 80 gramas ou mais.

Embora a carne seja uma grande fonte de proteína, os vegetarianos podem encontrar um suprimento igualmente fortificante de proteína animal nos ovos. Um único ovo contém seis gramas de proteína, e se você está preocupado com o colesterol, considere comer apenas as claras.

A clara do ovo contém 84% de proteína e muito baixo teor de gordura; tornando-os uma ótima escolha para quem quer ganhar músculos e perder peso.

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