Com uma academia em casa, não tenho uma máquina de panturrilha sofisticada

Então faço uma perna de cada vez nas escadas. Posso segurar um haltere
para aumentar a resistência, mas o colete torna muito mais fácil quando já
estou usando esse colete em outras partes do meu treino. É aí que entra o
colete de peso. Sinceramente, existem muitas posições TRX que o colete de
peso é benéfico para melhorar, mas a linha é a minha favorita. Cortar a grama,
varrer, aspirar, lavar roupa … todas essas coisas são uma merda. Mas fazer
isso com um colete faz com que seja mais horrível. E com isso, quero dizer que
a atração gravitacional da Terra está sugando com mais força. Bem, não
tecnicamente mais difícil, porque alguma coisa de física, mas você sabe o que
quero dizer. Como você fica mais ciente da gravidade durante essas
atividades, você apenas fez uma tarefa chata e fez um treino, então pode ser
menos ruim, porque você não está fazendo uma tarefa, você está “treinando”.
Vinte minutos subindo e descendo escadas vão acabar com você, não importa
quanto death metal esteja em sua lista de reprodução. Existem muitas outras
opções, mas essas são as que tentei até agora. Conheço pessoas que correm
longas distâncias nelas, mas prefiro correr o mais leve possível. Além disso, se
for fazer caminhadas, vou usar uma mochila com muita comida e
equipamentos salva-vidas. Eu não preciso do colete. Colete de academia com ajuste de peso

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