Concorrência e Diferenciação Através do Marketing Digital

Em um ramo tão concorrido como o imobiliário, encontrar formas de se diferenciar da multidão é praticamente uma obrigação, como faz o condomínio acapulco em guarujá.

E sabemos que o marketing digital se apresenta hoje, como um canal para que os profissionais da área possam fazer isso.

No entanto, quando analisamos o que se tem feito, percebemos que a maioria segue uma cartilha, ou seja, monta uma fanpage, publica algum conteúdo repetido e é isso.

Convenhamos que isso não passa nem perto de ser um diferencial, pelo contrário, equivale a fazer o que todo mundo faz, inclusive no marketing imobiliário.     condominio acapulco

E neste ponto, podemos imaginar muitos se perguntado: mas, então, como fazer diferente?

O problema desta pergunta, é que se alguém fizer um manual de como fazer diferente, todas as pessoas o seguirão e portanto, deixará de ser algo diferente.

É um problema lógico, que poucas pessoas são capazes de compreender.

A verdadeira diferenciação, está em se fazer notar, por um respeito estrito a uma verdade profissional individual.

Ou seja, por ser você mesmo e aceitar as possíveis consequências. E se de um lado isso parece muito arriscado ou confuso, de outro, é o único caminho.

Porque a alternativa é fazer o que todos fazem.