Desmascaramos mitos comuns que foram perpetuados por oponentes das faculdades online

Não deixe que os equívocos comuns sobre diplomas on-line o impeçam de obter a educação que você merece.
Apesar das grandes melhorias, ainda existe um certo ceticismo em relação aos programas de graduação online. As faculdades online oferecem educação de qualidade? sim. Você poderá usar seu diploma online para conseguir um emprego? Claro. Um diploma online é realmente tão valioso quanto um diploma obtido em uma escola tradicional? Absolutamente.

design de produto ead


Desmascaramos mitos comuns que foram perpetuados por oponentes das faculdades online. Descubra a verdade sobre diplomas online para que você possa tomar uma decisão informada sobre se um programa de graduação online é certo para você.


Os créditos de uma faculdade online são intransferíveis. Transferir créditos de uma faculdade para outra sempre foi um processo difícil e não é diferente com as faculdade online. Independentemente disso, seus créditos de uma escola online são 100% transferíveis para outra escola.
Não há atenção pessoal dos professores. As escolas online entendem o valor da interação do professor com o aluno. É por isso que muitos iniciaram vários serviços para incentivar a interação constante, como painéis de mensagens, chamadas em conferência, palestras ao vivo e chats frequentes.


Cada diploma online é exatamente o mesmo. Assim como em qualquer outra faculdade, as escolas online não são criadas da mesma forma. Alguns têm um currículo mais fácil, enquanto outros são mais rigorosos. Uma pesquisa on-line detalhada sobre faculdades garantirá que você receba a qualidade de ensino que está procurando.


Não há interação nos cursos online. Na verdade, é exatamente o oposto. Os alunos online descobrem que geralmente há mais interação com alunos e professores do que em uma escola tradicional. As discussões frequentes permitem que os alunos que normalmente têm problemas para pensar com facilidade formulem respostas claras e concisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *