Financiamento da Caixa só permanece inalterado para imóveis novos

Financiamento da Caixa só permanece inalterado para imóveis novos. Quer saber mais? Entre em contato com a sua imobiliária de confiança!

Aqueles que querem comprar sua casa e que foram até uma imobiliária de Campinas em busca da realização desse sonho, devem saber que a Caixa Econômica Federal reduziu o seu teto. Antes, era possível financiar até 70% do valor, agora apenas 50% e essa regra está valendo desde setembro.

Essa é a segunda vez apenas nesse ano que a Caixa modifica, pois em agosto, o teto tinha caído de 80% para 70% e agora em setembro o valor caiu ainda mais. Esse é um grande impacto para as imobiliárias e para quem quer adquirir sua casa própria, pois só o banco concede no Brasil 68% de todo o crédito imobiliária.

Quem está querendo comprar ir até uma das imobiliarias em campinas para comprar imóveis novos não precisa se preocupar, pois nesse segmento o banco não fez nenhuma alteração. De acordo com o banco, está decisão foi tomada para que o mercado imobiliário permaneça aquecido.

Outro programa que ainda pode ser encontrado na Caixa é o Minha Casa, Minha Vida. No entanto, é preciso analisar com a ajuda de uma imobiliária, porque ele também sofreu alterações.