O segredo das imobiliárias

Imobiliaria Curitiba qual devo contratar

No setor imobiliário, uma das táticas mais proativas é o segredo por trás de como Donald Trump e outros incorporadores imobiliários não pagam quase nada em impostos.

Existe uma lacuna fiscal pouco conhecida que fizeram uma publicação do setor imobiliário chamado de “o segredo” do mercado imobiliário.

Essa beleza é conhecida simplesmente como a 721 Exchange. Ela permite que você adie o imposto sobre ganhos de capital. Você pode trocar seus ganhos de capital por um portfólio versus apenas uma propriedade.

O 721 Exchange é uma lei pouco conhecida que permite que os proprietários de propriedade adiem impostos sobre ganhos de capital. Em vez de ter que encontrar uma propriedade do tipo você pode simplesmente pegar os recursos e investi-los com um fundo.

Como funciona
Digamos que você tenha R$ 250.000 para investir. Em vez de ter que encontrar uma propriedade sob um prazo estrito, você pode distribuir esses R$ 250.000 em 10 mega fundos, dando-lhe acesso direto a posse – Grandes negócios, enquanto coleta mais de 15% de retorno anual.

Em outras palavras, em seu portfólio você pode ter um pedaço de um arranha-céu, um prédio de escritórios no centro da cidade, mais de 100 apartamentos e mais.

Por um lado, você tem um período de tempo limitado para encontrar uma nova propriedade, o que poderia deixá-lo em uma posição vulnerável do ponto de vista de negociação.

Você pode não ter uma propriedade disponível que se adapte à sua estratégia de investimento, forçando você a: a) pagar impostos, b) comprar uma oferta menor do que estelar ou c) pagar demais por uma que o faça.