Plantas para ter em casa

Para quem está na busca de novas plantas para ter em casa este artigo da imobiliária sorocaba caiu como uma luva. Confira duas super opções para decorar qualquer ambiente:

Hera-inglesa

A Hera-inglesa é uma planta que não cresce muito, suas folhas são bem desenhadas e bonitas. Seus ramos costumam ser longos, podendo se transformar em uma trepadeira. As suas folhas possuem uma tonalidade verde, podendo ter pequenas manchas brancas ou amareladas.

Certamente essa é uma ótima planta para ter em casa.

Sua beleza é rapidamente percebida e ela se encaixa perfeitamente em um ambiente florido. Existem várias variedades dessa planta as quais você pode escolher a que mais lhe agradar.

Palmeira-bambu

A Palmeira-bambu, também conhecida como Palmeira-areca e Areca-bambu é uma palmeira extremamente popular em todos os continentes. Por não ser muito grande, pode ser usada para decorar jardins ou mesmo ambientes internos das casas, possuindo folhas verdes misturadas com tons brancos ou amarelados.

Uma de suas grandes vantagens é que a Palmeira-bambu cresce bem mais rápido, tornando-se outra excelente opção de plantas para ter em casa.

http://www.acasa7.com.br/